Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Quando uma gaja tem azar até os cães nos mijam nas pernas"

Ontem, dia do caraças, trabalhei com dores de pescoço e dores de costas (efeitos da ferrugem e da "monstruação"), humor de cão portanto!!
Saí do trabalho às 18h, tinha a consulta de pediatria da Inês, dos 15 meses, às 19h, no Seixal.
Ás 18h15m paro na bomba para abastecer, antes de ir buscar a Inês (foi a sorte), pago, encho o deposito, meto o cinto, dou à chave e pufffffffffffff....
Não acontece nada!
Dou outra vez à chave e pufffffff....
Repito a operação entre palavrões cabeludos, para ver se o carro se envergonha e avança mas...
Pufffff...
Saio do carro, bato com a porta, dou um pontapé no pneu, volto a entrar no carro, dou à chave:
E!!!
Puf...
Ligo ao pai da Inês, continuo com o carro paradinho na bomba, mesmo em frente à agulheta da gasolina, ai de alguém que me viesse dizer que não podia falar ao telemovel, acho que lhe batia, por segundos desejei que alguém me viesse dizer qualquer coisa, mas a bomba estava vazia e a rapariga que la trabalhava a enviar sms, por isso nada feito!
O pai da Inês não atendeu, fiquei ainda mais danada!!
Entro novamente dentro do carro, dou à chave repetidamente, e pufff, pufff, puffff!
O pai da Inês liga-me!
Refilo logo com ele (soube mesmo bem!!)
Ele ri-se e diz:
-Calma, estou a sair, vou já ter contigo!
E desliga!!
Eu volto a ligar a mandar raios e trovões dos olhos e digo, como vens ter comigo se nem te disse onde estou???
Vai mas é buscar a Inês e vai andando com ela para a consulta que é às 19h!!!!
Ele ri-se de novo e diz, Ok, ok!
Começam a chegar pessoas para abastecer e eu parada a ocupar a bomba desse lado (havia mais uma, calma) ao telemóvel, dentro do carro, alapada!
As pessoas pagam, abastecem, nas bombas ao lado, vão embora, mas sempre a olhar para mim como se eu fosse uma estupida (e era como me estava a sentir, uma estupida cheia de raiva e desejosa que alguém me viesse dizer alguma coisa, para eu responder, queres dar ao cabedal e ajudares-me a empurrar a merda do carro, queres? QUERES????)
Mas, ninguém me disse nada, devia estar com um ar alucinado de quem vai assaltar a bomba ou desatar aos tiros de caçadeira!
Resolvi ligar ao meu pai, antes de pedir logo para o reboque do Seguro, provavelmente era bateria...
E foi!
O meu pai veio ter comigo à bomba, trouxe os cabos para carregar a bateria, aqueles que sempre que me acontece isto, penso em comprar!

O pufff transformou-se em vrummmmmm, vrummmmmm!!!
Fomos, um atrás do outro até à loja de peças de automóveis, compramos uma bateria nova, trocamos de carro, ele ficou a montar a bateria no meu, enquanto eu fui com o carro dele direitinha à pediatra, porque era eu que tinha os cartões de Saúde e do Seguro e os documentos todos da Inês, eram 19h15, quando me meti a caminho, cheguei lá às 19h30m (já a pensar perdi a consulta dos 15 meses da Inês...).
Mas, não, a Dra tinha chegado atrasada também.
Passado 10m de já estar na clinica liga-me o meu pai, a dizer que ia ter comigo para trocarmos de carro outra vez que o meu já estava com pilhas novas!!!
(Ter um pai é mesmo o melhor do mundo!!!)
Ás 20h10 entramos para o consultório, saímos às 20h45m, correu tudo bem com a consulta de rotina da pirilampa que berrou a plenos pulmões durante grande parte do tempo (tem medo de levar picas e do estetoscópio, lllolollll)
Mas está optima e sabidinha! Altura, peso, dsenvolvimento, passou em tudo com distinção!
Eu...
Eu precisava de um Spa, um SPA, em vez disso desenrasquei o jantar, tratei dela e aterrei de emergência no sofá, o pai levou com a cozinha!
Ás 23h estavamos os 3 a roncar que nem suínos no sofá!!
Fim!
P.S. Tenho de comprar uns cabos de bateria para ter sempre no carro!
P.S2Tenho de comprar uns cabos de bateria para ter sempre no carro!
P.S.3Tenho de comprar uns cabos de bateria para ter sempre no carro!
P.S.4Tenho de comprar uns cabos de bateria para ter sempre no carro!
P.S.5Tenho de comprar uns cabos de bateria para ter sempre no carro!
P.S.6Tenho de comprar uns cabos de bateria para ter sempre no carro!
P.S.7Tenho de comprar uns cabos de bateria para ter sempre no carro!
P.S.8;9;10.....P.S.149244443344444


Sem comentários:

Enviar um comentário