Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

EMAGRECER? Sim, por favor!

Dicas para ajudar a escolher o seu produto de emagrecimento:


Antes de mais:
 Não existem produtos milagrosos!

Nada, mas nada, deve substituir uma alimentação saudável e regrada, exercício físico e beber água!

Cada suplemento destina-se a um fim específico, se não souber o que procurar, se apenas se basear nas publicidades, arrisca-se a gastar dinheiro sem acontecer rigorosamente NADA!

Primeiro que tudo pense que tem mesmo de fazer um esforço para se disciplinar, não se trata só de ter uma silhueta mais apetecível, mas de ser mais saudável!
Não precisa de correr 20km por dia, comer só alfaces e beber um garrafão de água por dia, mas precisa de evitar certos comportamentos, sistemáticos, como o sedentarismo e os excessos alimentares.

Não tem tempo (nem dinheiro) para ir ao ginásio? Então caminhe pelo menos 15m por dia, estacione o carro o mais longe possível de casa ou do emprego, suba escadas em vez de andar de elevador!

Evite fritos, coma frutas e legumes, não esteja longos períodos sem comer, porque quando o fizer vai estar com mais fome do que um tubarão e devorará tudo e assimilará tudo!!!!

Coma devagar, se não consegue, parta os alimentos em bocados mais pequenos, (como se estivesse a preparar o prato para os seus filhos) ou dê dentadinhas mais pequenas!

Beba água, evite gaseificados e álcool!

Agora decida:
 -O que pretendo atacar?
Gorduras localizadas?
Retenção de líquidos?
Contrariar o apetite excessivo?
Não consigo dizer não, aos doces?

Os amiguinhos que podemos usar:

Eliminar as Gorduras localizadas e ficar firme e hirta como uma barra de ferro:
A resposta é CLA (ácido linoleico conjugado) e L-Carnitina (esta só se fizer exercício físico regular)
Pode até mesmo conjugar os dois!
(Encontra estes 2 fantásticos no BioActivo CLA Triplo ou na Depuralina Aspira Gorduras Total, por exemplo, mas tem muitas marcas disponíveis no mercado e quiçá a preços mais acessíveis, atenção às concentrações, se tem menos, faz menos!)
Não se desmotive se a balança não acusa, logo, melhorias, estes componentes transformam gordura em massa muscular e o músculo, amigas/os, pesa mais do que a banhoca!!!


Retenção de líquidos, sentir-se inchada, insuflada e com as pernas mais pesadas que bigornas:
A resposta é tem de mudar mais vezes a água às azeitonas, anda cheia de xixi acumulado até aos olhinhos e o malvado tem que sair!!!
Muita aguinha, (calma, 2L por dia, vá, que também não quer mudar-se para a WC e ficar a viver lá!!)
E um drenante à base de chá verde, alguns podem misturar-se na água e vão-se bebendo ao longo do dia (a partir das 20h é melhor não beber mais, porque se não passa a noite toda a acordar para fazer xixi! Tem várias marcas disponíveis, com diversos sabores, como por exemplo o Drenafast, se preferir em cápsulas tem o BioActivo CLA Extra, ou o Innèov Drenante,por exemplo)
Os drenantes também ajudam na celulite!!!

Fome, fome e fome… E mais fome…
Produtos com Quiitosano ou Garcinia Cambogia, que são plantas saciantes, ou seja dilatam no estômago e dá a sensação que o ratinho que anda sempre aqui a roer está a dormir!!
Deve-se tomar sempre antes das refeições (20m +/- ) com um copo cheio de agua que também ajuda na sensação de saciedade!
(pode encontrar no Bioactivo Elegante Plus, na Depuralina Aspira Gorduras Total, por exemplo, ou na linha das Arkocapsulas).

Olha a bola de Berlim!!!! Malvado do homem que mal grita eu rendo-me…
Crómio pode ser a diferença entre espancar, ou não, o vendedor das Bolas cheiinhas de açúcar!!!
Ele regula a absorção de açucares no sangue, logo, o torrão que metemos no bucho fica tipo torrãozinho!!!
(Uma vez mais na Depuralina Aspira Gorduras Total, ou BioActivo Crómio; BioActivo Elegante Plus)

NOTA:
Gravidinhas lindas,  mamãs maravilhosas a amamentar e jovens gira/os  de 16 anos,  ou menos, têm muito tempo de descobrir estes Universos, esperem mais um bocadinho!

Hipertensos e pessoas com problemas de tiróide, atenção que muitos destes produtos podem interferir na medicação, levantar a tensão arterial (se tiverem chá verde, por exemplo) ou  alterar os valores da tiróide ( se tiverem algas, por exemplo).
Pessoas com problemas de saúde graves, como estes ou outros, devem SEMPRE aconselhar-se, primeiro, com o medico assistente e não tomar suplementos, sejam eles quais forem, sem saberem primeiro se o podem/devem fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário