Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Big Sister, há melhor que isto?



A melhor prenda, que os meus pais me deram , foi o meu irmão a mais especial e útil!
O meu irmão torna-me todos os dias uma pessoa melhor, porque quero sempre que ele tenha orgulho em mim, pelo menos 1/3 do orgulho que eu tenho nele…

Temos 5 anos de diferença, mas será sempre o meu bebé, o meu maninho!
Quando éramos pequenos andávamos sempre à porrada, aos berros, aos amuos, mas atestados de um amor incondicional, um pelo outro que nos tornava sempre cúmplices!

Sempre que um idiota lhe batia, levava na tromba forte e feio, ia a correr direita ao agressor com um ódio, uma raiva maiores do que eu e cegava completamente, normalmente munia-me de um calhau e avançava destemida…
Ás vezes o agressor era mais forte, defendia-se e dava-me a valer, mas nem me doía, tal era a fúria que me movia e a mágoa de alguém ter magoado o meu irmão…

Continuei assim pela vida fora, a defende-lo, a amá-lo, a protegê-lo e com a mesma vontade de pegar num calhau cada vez que o mundo é mau para ele…
Uma lágrima do meu irmão é pior do que uma facada, sempre foi, sempre será…
E não consigo deixar de odiar quem lhe faz mal, apoderam-se de mim um rancor e uma dor que deixam sempre uma cicatriz qualquer e me fazem olhar essa pessoa para sempre com desdém, raiva e muita pena, porque só uma pessoa digna de pena, mesquinha, pequenina e desprovida de quase tudo, magoaria o meu irmão…
Chamo-o à razão muitas vezes, quando erra e ele faz o mesmo, conhece-me como ninguém e sabe bem trazer-me de volta à terra quando é preciso...

É assim que o amo, sofregamente, cegamente, sem dúvidas!
Sim, ele tem defeitos, mas para mim são todos desculpáveis, aceitáveis, pequenos…

Amo o meu irmão, desde que nasceu, todos os dias da minha vida, amá-lo-ei até morrer e se calhar mesmo depois disso!

E quero muito que a Inês, um dia, sinta esta ebriedade irracional, marcial, cega, de Amor, por isso quero, em breve, dar um irmão/ã à Inês! 



P.S. Acho que vou ser uma sogra horrorosa, uma besta idiota, quem sabe uma serial killer (esmagadora de trombas com calhaus) de ex-namorados/as da/as/os minha/s/eus filha/s/osCada lágrima dela /s/es deve dar direito, pelo menos, a uma sutura de 3 pontos no/a engraçadinho/a que a/s/os fizer chorar!
 

1 comentário:

  1. Vai-te a ela Fofa!! E mesmo q seja lingrinhas, franzina, trinca-espinhas, ou algum adjetivo que descreva uma pessoa enfezadinha, leva um calhau!!! =P

    ResponderEliminar