Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tramada pelo planeta dos macacos...

Nada melhor do que ter a pequenicas entupida de ranhoca até ao céu para ter uma agradável noite tranquila...
(Sim estou a ser irónica)
Foi uma daquelas noites bestiais em que ela acordava a toda a hora completamente entupida, eu disparava jactos de água do mar entre lágrimas e gritos (dela) e depois ela queria dormir em cima de mim, enquanto me esburacava o umbigo com os dedos (é uma fantástica mania que ela tem...)
Sinto-me francamente revigorada depois de tão repousante noite...
(mais ironia...)
Entretanto agora dorme, depois de estar com um mau feitio daqueles, porque estava exausta e sente-se toda entupida... Pobre baby... 
Eu estou com uma dor de mona daqui à lua, cheia de asma, a morrer de sono e radiante por amanhã ir novamente trabalhar, depois desta relaxante folga que se adivinha um bombom!!!
(ironia+humor negro=gargalhadinha de filme de terror...)

Gosto tanto da porra do Inverno Oh Oh Oh!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário