Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"O Hobbit" Uma agradável surpesa!!!

Fui ver hoje, na sessão das 12h40m 
(sim, desde que sou mãe descobri o prazer das matinés... Á noite estou com a Inês, é o meu compromisso de honra, por isso quando quero ir a cinema, vou à tarde deixo-a com os meus pais e vou enquanto ela almoça e dorme a sesta, assim quando ela acorda ainda dá para irmos passear as duas e eu sinto-me melhor pessoa!)

Não estava muito convencida, confesso, fui um bocado pela companhia do meu irmão (um bocado assim gigante) mas...
A-DO-REI!!!
Não defrauda nada as expectativas, o mundo de Tolkien é sempre um destino maravilhoso e a história do Bilbo, de facto merecia ser recontada pelo Peter Jackson!
E apesar de ficar um bocadinho aborrecida quando soube quer era uma nova triologia, agora estou desejosa que saia o segundo desta bem conseguida prequela!
(P.S.Tinha cá umas saudades do Smeagol e do Gandalf!!)

    

Sem comentários:

Enviar um comentário