Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cortar os pulsos não é assim tão mau...

Hoje a Inês acordou as 7h20m porque eu tinha de ir trabalhar e tinha de a deixar na avó, como acontece habitualmente...
Por norma ela, depois na avó, dorme um bocadinho de manhã (30m a 1h +/-) e à tarde depois de almoço a sestarola (de 1h30-2h ).
Só que hoje haviam obras na vizinha da frente dos meus pais, resultado:
-Dormiu só 10m de manhã e nadinha à tarde...
Estava com um birredo de fugir quando eu cheguei...
Depois lá adormeceu ao meu colo, 45m de sonico reparador, acordou e eu pensei:
-Já está melhor! Está bem disposta! Passou a birra-monstro-que-quase-me-deixou-surda-e-à-beira-de-arrancar-os-meus-proprios-cabelos-e-com-vontade-de-espancar-a-pobre-vizinha-dos-meus-pais-que-também-tem-direito-a-remodelar-a-casa-e-a-pregar-pregos!
Pois...
Não!
A vida é dura e depois morre-se...
Voltou a abrir a goela, com ainda mais força, porque tinha recarregado um bocadinho a bateria!
Queria colo, depois chão, depois colo, depois chão, depois  colo, depois chão e sempre a berrar!
Ao fim de 2 horas em que era eu que já estava capaz de me enfiar dentro da sanita, puxar o autoclismo e desaparecer para sempre calou-se, de um momento para o outro...
Enfim...
Aguenta mamã!

1 comentário: