Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pérolas do insólito....

Até os mais doces e comuns mortais tendem a transformar-se em estranhos Gremlins, na altura do Natal...
Gosto sobretudo quando deixam cair as coisas das prateleiras nas lojas e deixam ficar no chão, como se não tivessem reparado ...
 Ainda fica melhor se algo se parte e ante os estilhaços no chão, dizem:
-Isto já estava assim!
ou
-Estava mesmo à beirinha e eu nem toquei!

E pedir desculpas?
Nada disso!!!

Será que aceitam estas justificações, esfarrapadas, quando os filhos lhes partem as coisas em casa?????
Hummm...
Naaaa!!!
Obrigam os putos a pedir desculpa e ainda os metem de castigo, de certeza!
É a velha máxima:
"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!"

1 comentário:

  1. Aiiiii como essa gente me irrita... Faço logo aquela minha cara simpática de quem está com uma crise de bílis!! lolol

    ResponderEliminar