Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Catching up...

Ora bem, 
Vamos lá fazer um resumo dos últimos dias:

Dia 23:
Matei um niquinho das saudades que tinha de uma das minhas melhores e mais antigas amigas e da filhota dela, que é uma das minhas afilhadas! :)))
Estivemos juntas e jantaram cá em casa, foi um gosto!
Elas agora vivem em Paris e estes bocadinhos são sempre preciosos e maravilhosos!
Que saudades de as abraçar e de darmos gargalhadas juntas...
Tão bom...



Natal:
Tranquilo, aconchegadinho, em família, como se quer, portanto!
No dia 24 jantamos nos meus pais, o belo do bacalhau com todos, bem regado com azeite e vinhol (aqui a desgraçada continua a água ou suminho, por causa da maminha) muitas filhoses e derivados (coscorões, azevias, sonhos e outras vertentes, às quais chamo todas de filhoses), quindim de côco da tia Tita, o super papi da Inês fez Tiramissú (doces é com ele, eu é só mesmo bolo de iogurte e ninguém faz bolo de iogurte no Natal...), profiteroles, arroz doce, doce de ovos em "bueda" bolos e bolinhos (não sei o nome das doçarias, como-as, digo: hummm! e para mim não são precisas grandes apresentações!)
O meu pai vestiu-se de Pai Natal, trouxe uma prenda de cada vez à Inês e ela lá se foi convencendo que o velhote, de ar medonho, que a meteu aos berros no centro comercial (quando tentamos que tirasse uma foto ao colo do Pai Natal, no Rio Sul) até tem a sua piadinha, porque é amigo e lhe deu prendas!
No dia 25 fomos almoçar a Évora, com os meus cunhados, sobrinhos e avós da Inês.
Mais prendaria!
A rapariga estava doida!!
Delirou com os primos que a mimam e aturam e mimam e aturam!! A paciência  deles é mesmo de elogiar, deixam-na fazer tudo e até brincam à maneira dela, o Rodrigo tem 10 anos e a Catarina 6 e são mesmo uns doces!
Mais papinha, mais açúcar às paletes (a Inês não abusou, terá tempo disso), lareira quentinha e passou-se mais um Natal!


1 comentário:

  1. Nos ja esamos a morrer de saudades....
    Beijokinhas para vcs 3
    Maravilhoso ano 2013...
    Ate p verao..
    Sylvie et Carolina

    ResponderEliminar