Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Grrrrr...

Raramente me arrependo daquilo que faço, mas há uma decisão que tomei em tempos que me dá vontade de bater com a cabeça na parede muitas vezes,:

MAS PORQUE É QUE COMPREI A CASA NUM 3º ANDAR NUM PREDIO SEM ELEVADOR???????

Para além da porcaria que é subir com compras (se bem que opto muitas vezes por entregas das compras ao domicilio) o pior agora é “alancar” com a minha piolha de quase 12kg para cima e para baixo…

E sim, ela já anda, mas é claro que não a faço ir pelo pé dela até ao 3º andar, às vezes sobe o primeiro lance de 5 degraus, por escolha própria, e já eu me sinto uma sortuda, nem que sejam só menos 5 degrauzinhos, as minhas costas até batem palmas com as vértebras!

Lindo, lindo é quando saímos de casa de manhã e ao chegarmos ao rés-do-chão, eu verifico que ela arrancou a chucha pelo caminho, descalçou um sapato, ou eu me esqueci de qualquer coisa…
Aí juro, tenho vontade de dar uma dentada num tronco de uma arvore…
Como hoje, por exemplo, que arrancou o prende chupetas logo à saída da porta, sem que eu tivesse dado conta e quando chegámos à porta do prédio diz com o ar mais doce do mundo:
“ Mamã Chi!”
 (Chi é a Chica é a chucha, chucha Chica)

Resignada respiro fundo, volto a subir, munida de mala, saco da Inês e 12kg de popota inquieta, a ruminar impropérios ao belo estilo do cão Muttley dos Wacky Races…



Aguenta mamã…

P.S. Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S.2  Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S.3  Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S.4  Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S.5  Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S.6  Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S.7  Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S.8  Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S.9  Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S. 10 Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.
P.S. …32554452555855 Nunca mais compro uma casa num 3º andar sem elevador.



Sem comentários:

Enviar um comentário