Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de março de 2013

O amargo da Pipoca...

A Ana Garcia Martins, a Pipoca mais doce,  comentou a roupa que uma rapariga levou aos Oscares.
O comentário não foi abonatório é verdade, mas quantas super estrelas são criticadas pela indumentária que escolhem para calcar a passadeira vermelha?

Mas essa rapariga, que por sinal é giríssima, tem um cancro e estava ali porque a fundação "Make a Wish" realizou o maior desejo desta rapariga, ir aos Óscares!

A Pipoca criticou-lhe a roupa, não sabia que ela tinha cancro, tratou-a como uma pessoa normal, ou melhor tratou-a como uma estrela porque  julgou-a entre iguais (as restantes estrelas foram o seu ponto de referência, certo?) e a rapariga nesse momento, de facto devia sentir-se uma estrela e mesmo que estivesse de pijama a verdade é que estava nos Óscares!!!

Depois apedrejaram a Pipoca com insultos e desejos macabros, a Pipoca sentiu-se mal, porque não sabia e nem tinha de saber, criticou a roupa de alguém, foi má porque não fez discriminação positiva...

Muito melhores pessoas foram as que lhe desejaram que ela morresse, ou o seu bebé, ou toda a sua família , porque estas pessoas só desejam saúde a quem tem cancro, desde que não seja da família da Pipoca...
Estas pessoas jamais criticam a roupa de  alguem, ou se o fazem, primeiro perguntam sempre:
-Olá, bom dia! Tem cancro? É que se não tem deixe que lhe diga que se veste muito mal! Se tem, o verde alface fica-lhe muito bem!

E são tão boas pessoas que se a resposta for afirmativa, tornam-se defensores irasciveis do doente (mesmo que o doente, que é uma pessoa normal queira é distancia de gente louca).



Se o doente com cancro for a passar numa estrada e um automobilista não parar antes da passadeira, pelo menos 200m, vão lá estes defensores da boa-vontade com uma catana e degolam-no, porque são muito boas pessoas!!!
 E se o automobilista tiver filhos dentro do carro, matam-nos também para exterminar aquela prole vil de pessoas sem sensibilidade nenhuma...

O cancro levou-me, emprestado, uma das pessoas mais importantes da minha vida e se alguém tivesse falado mal da roupa dele na altura eu estar-me-ia perfeitamente nas tintas e ele também, acho que essa seria mesmo a menor das nossas preocupações!!
Para a A. S. A, a sua família  e muitas outras familias que se debatem com esta doença fica um xi e um beijinho de melhoras!

Mas sou mãe e sei o que uma gravida sente e receia por isso também envio um miminho à Pipoca mais Doce por este momento amargo!

E pessoas "boazinhas" joguem ao MIKADO ou assim...





Sem comentários:

Enviar um comentário