Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de março de 2013

Inês em modo afirmativo!!

Primeiro aprendeu o Não!
E era "nanananana!" a toda a hora para mudar a fralda, para se vestir, para se sentar na cadeira de comer, para comer isto ou aquilo (apesar dela gostar bem de comer, sobretudo sopa, fruta e peixe, que adora), para ir ao colo do pai, ou dos avós (qto ao meu, por ela, eu podia ser um canguru para ela andar sempre na bolsa all day long)...
E era assim, ela sempre:
Nanananana mamã!
E eu a responder:
-Sim, sim tem de ser!
Resultado agora aprendeu o Sim, sim!
Agora diz sim, sim sempre que quer alguma coisa, exemplos:
-Menim! Xim, xim! (Maminha! Sim, sim!)
-Más, más! Xim, xim! (mais, mais)
-Laxa! Xim, xim! (bolacha)
-Bezinhe! Xim, xim! (beijinho)
-Bezinhe pêzinhe! Xim, xim! (beijinho no pezinho)

E é isto...
Anda em modo afirmativo a piolhita!
Esta madrugada às 3h30m senta-se na cama, tipo mola e grita:
Xim!!! Xim!!!
Eu até fiquei em sentido... Possas...
 Afinal queria mama e estava a gritar, a dormir!... (medoooo)
Enfim...


(entretanto deixou de dizer:Nananana! E passou a dizer: Nã quei (não quero!), acompanhado de uma careta de nojo e a mão esticada à frente...
Isto promete... )

Sem comentários:

Enviar um comentário