Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O momento pelo qual esperei a vida toda!!!

Hoje foi o dia!!!
Aquele dia que, desde que penso em ser mãe, me enchia de expectativas e de olhos sonhadores...
Aquele dia que chega sempre na vida de todos os pais...
O dia em que eles tentam dizer...

Tcha na na nammmmmmmmmm....:  FRIGORÍFICO!!!!






Ohhhhhhh!!!! Tanto tempo à espera, tantas noites sem dormir, tanta sopa na cara e no tecto, hoje, TUDO,  devidamente recompensado!!!!

E ela disse assim, depois de um ar um bocado incrédulo perante o comprimento da palavra e de se engasgar um bocado:

-FFFIIQUIQUICO....

(E depois ficou com ar de quem pensa: - Acho que isto não saiu lá grande coisa....)

E eu a dizer:
-O quê Inês??

E ela a repetir:
-FFFiquiquico....???

E eu a rir sem dó, nem piedade, que nem uma doida sem vergonha, ante o ar indignado da pequena esforçada!!!! 

Agora só me falta  esperar pelo dia em que tentará dizer:
-Otorrinolaringologista
E serei uma mulher realizada!!!!

 




Sem comentários:

Enviar um comentário