Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Altruísmo by: Pequenicas!

É muito bom estar grávida! 
Mas estar gravida de 36 semanas com um bebé que já pesa 3kg e tal (às 35 semanas já pesava 2950kg) e com uma kamikaze-coelhinha-da-Duracell de 2 anos sempre aos tiros e aos saltos à minha volta e a desarrumar 234577543333 brinquedos por minuto, nem sempre é fácil, tendo em conta que estou com ela 24h/dia.

Mas depois há momentos que compensam todo o cansaço (e as asneiras cabeludas que rumino, cada vez que me baixo para apanhar um brinquedo e ela resolve semear logo, mais três, de seguida... Porque neste momento quase preciso de um guindaste  para me levantar!!) e me enchem a alma de orgulho!!! Momentos que me mostram que devo fazer alguma coisa bem!

Ontem fomos à consulta de rotina dela, no Centro de Saúde, (ela desde as picas dos 12 meses, detesta ir ao medico, perdoa mas não esquece!.) Primeiro fomos à Sra. Enfermeira e houve choro e gritos com fartura e depois passámos para a medica. 

Acontece que a ultima vez que fomos à medica a consultada fui eu, logo a pequenicas achou que quem ia para a marquesa era eu e não ela! (Coitada, achou que a vez da tortura dela já tinha passado, com a enfermeira e agora calhava-me a mim o mesmo, ingrato, destino...)
Então começa a dizer:
-Não tem medo mamã, Inês tá aqui! Não tem medo, mamã, não dói! 

Apesar dela ter um medo medonho de ir ao médico, queria dar-me coragem! Coisa mais fofa da mamã!!! :)))))))



O pior foi quando ela descobriu que a marquesa era para ela...



Sem comentários:

Enviar um comentário