Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O Guilherme já nasceu! Feliz ano para todoooooooooooosssssssssss!!!!!!!!!

No dia 12/10/2011, pelas 20h24m, tornei-me mãe da Inês e pensei que era impossível amar mais alguém com a mesma sofreguidão e alegria, porque amo-a em todos os segundos da minha vida, desde esse momento e creio que antes mesmo dela ser concebida já a amava...

Depois engravidei do Guilherme e percebi que o amor multiplica-se, não se divide, ou subtrai!
No dia 27/12/2013, pelas 15h38m, tornei-me mãe do Guilherme e a Inês tornou-se irmã do Guilherme e percebi que também já o amava antes mesmo de o ter concebido, porque um amor desta dimensão tem de existir há muito, muito tempo!

Sempre disse que na minha vida os anos ímpares são anos de concretizações e os anos pares anos de mudança (nem sempre fáceis, mas que a seu tempo se provam necessárias e positivas), penso que, talvez por isso, tanto a Inês, como o Guilherme tenham escolhido nascer em anos ímpares! :))
(No caso do Guilherme mesmo à tangente!)

Venham de lá as mudanças que 2014 planeia para mim, tenho a certeza que era impossível despedir-me  de 2013 mais feliz e completa!

Um ano maravilhoso para todos nós!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário