Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Guilherme visto à lupa! (Para a pila é lógico que não foi preciso!!!)

E hoje foi o dia da, tão esperada, ecografia morfológica!

Eu tenho uma relação de ansiedade com as ecos... Primeiro quero muito que cheguem para espreitar, um bocadinho, o que se passa cá dentro e depois fico num misto de pânico e alegria mal me deito na marquesa...

Por mais que tente descontrair, fico super tensa, dividida entre ver o bebé e decifrar que parte do bebé estamos a ver e tentar ler no rosto do médico se há alguma coisa preocupante...

Para piorar a minha parvoice o medico que está a fazer medições e observação rigorosa dos orgãos, membros, etc. tende a ficar com um ar mais sisudo, de quando em vez... 

Ainda por cima esteve a observar o coração do meu pequeno para aí uns 15minutos, que me pareceram uma eternidade, sempre sério e a fazer caras que eu não podia decifrar... 

Resultado quem já estava à beira de um ataque cardíaco era eu... 
Ás tantas tive que perguntar:
"Está tudo bem?"
E o medico lá sorriu e disse:
Sim, podem ficar descansados, está tudo bem!

Caramba, que pena que aqueles balões que na banda desenhada mostram os pensamentos não existem na vida real... Davam cá um jeitão!!  :(

Mas estava tudo ok com o Guilherme, tudo no sitio e normal! (a piloca é enorme, claro!)

Farta-se de bocejar, beber liquido amniótico e meter as mãos na boca! :)
(apanhado em flagrante durante a eco!)

Tem um nariz safado e portou-se bem! (Ao contrário da irmã que nesta mesma altura, durante a sua, teve um ataque de furia e desferiu uma serie de pontapés furiosos, quando a começaram a querer espreitar.)





Sem comentários:

Enviar um comentário