Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Afinal havia outra...

Não, a Inês afinal não tem Varicela...

E ontem fiquei assim:




De cabelos em pé...

Quarta feira fomos ao centro de saúde, viram as seis fantásticas bolhas da pequenicas e o veredicto foi:
Varicela!!
Eu também suspeitei do mesmo e por isso fui lá confirmar...
Ontem, estranhamente as bolhas tinhas secado todas, não tinha surgido mais nenhuma e a febre que era suposto desaparecer, aumentava e resistia...
Fomos ao Hospital (HGO) para descargo de consciência, não era Varicela afinal...
É uma virose qualquer, entretanto também começou a ficar congestionada e foi mais fácil perceber do que se tratava...

A parte mesmo fantástica não durmo quase nada desde segunda feira e sim, tenho um sono descomunal porque estou grávida...

Ela só quer estar coladinha a mim, cada vez que vou à casa de banho há lágrimas com fartura...

Hoje está com ar de Rocky Balboa depois um combate, olhos inchados e quase fechados, muita ranhoca e muito queixume, mas febre não tem desde as 2h30 da manhã...
As bolhas pufff desapareceram sem rasto...

A ver se a pipoca melhora e dorme sossegada, para podermos dormir todos!!

Nota: Em caso de Varicela não administrar Acido Acetisalicilico (Aspirina) nem Ibuprofeno(Brufen, Nurofen). Ambos podem provocar complicações muito graves.

Sem comentários:

Enviar um comentário