Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Precisam-se de PPPs (Politicos Patrioticos e Praticos)

  No meio desta caquinha toda em que a crise tem deixado as paises da (Des)União Europeia a Grécia mostrou a fibra (e uns tomates do tamanho de melões) que falta(m) aos nossos políticos:
-Ai é para pagar e nas condições que exigem e com o esforço indigno que está subjacente ao sacrifício (miséria) do nosso povo? Então vamos lá ver quanto é que a Alemanha nos deve da segunda guerra mundial. E vamos fazer um encontrozinho de contas para ver qual o valor da dívida em falta! (que desce cerca de 80% do valor exigido)

Pois, Sra Angela Merkel (leia-se nazi fdp), primeiro pagas o que deves à Grécia, à Espanha, à Itália, à França, a Nós,a todas as comunidades judaicas, a todas as famílias que perderam tudo e se perderam , etc., etc, etc... 
E depois desse encontro de contas, que a malta te perdoou aqui há uns anos para vocês se reerguerem da cinzas pelos erros (pela merda atroz) que fizeram, se calhar é a tua arrogante Alemanha que precisa de resgate e tu (assesxuada de merda) constatas que vivias acima das tuas possibilidades com o dinheiro que não era teu.

Isto era o que os nossos (e os outros ) políticos, se fossem Homens e não ratos , diriam em vez de massacrar o povo que governam, a quem devem fidelidade. 
Pagar o que devemos? Claro, não se deve ficar a dever nada a ninguém, mas depois de acertarmos as continhas todas, afinal não é assim em todo o lado?
Até se chegar a um entendimento (chamemos-lhe memorando) embargar a Alemanha para ver se gostam e se aprendem que sozinhos são nada e ninguém.

  
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário