Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O amor materno multiplica-se, não se divide!


E cá estamos nós! Quase na meta e no inicio de uma nova aventura, o Guilherme está quase a chegar para nos tornar pais de 2 e dar à Inês o importante e especial papel de mana mais velha!

A pequenicas já tem 2 anos, passou a correr e hoje a minha vida está tão diferente e mais rica!
Não são só rosas, existem alguns espinhos, que os 2 anos trazem muito birredo, gritos (senta-se no chão e grita como se o mundo fosse acabar, quando é contrariada esta, fantástica, amostra de gente e isso irrita muitooooo, AI!!... SE IRRITA...!!), testa sempre até que ponto o NÃO é mesmo não, ou pode ser contornado com arte, engenho e muita fita!

Mas está tão grande, tão menina, tão doce e tão, mas tão sabidinha!
E ama-nos de uma forma tão inteira e confiante que nos faz mesmo acreditar num mundo melhor!

Tem uma paixão avassaladora pelo mano, dá-lhe beijos e abraços e quer partilhar tudo com ele, mas por enquanto não consigo perceber (apesar de lhe dizer sempre) se ela entende que o mano é o que está dentro da barriga e não a barriga em si... Em breve descobriremos...
O Guilherme já tem 34 semanas de gestação, por isso, em breve, virá cá para fora para nos ensinar a todos a amar ainda mais (e a dormir ainda menos...)!

Agora é esperar para ver como vai ser uma casa com duas miniaturas em movimento e tentar sossegar o coração por saber que a certa altura terei de ir para a maternidade para ter o Guilherme e deixar a Inês, pelo menos 2 noites sem a sua mamã...
 (Isto confesso é que me assusta um bocado, nunca passamos uma noite longe uma da outra e ela ainda faz incursões, regulares, a meio da noite para a nossa cama...)
E por muito ridículo que possa parecer isto é que me preocupa, não o parto!

Entretanto a safadocas redescobriu as maminhas e por ela, voltava a mamar... Isto vai ser bonito, vai...







1 comentário:

  1. Estás linda Aninhas e a tua Inês é uma fofura ... beijocas grandes (tenho saudades)

    ResponderEliminar